Home - Últimas - Abertura oficial da 46ª Feira do Queijo de Celorico da Beira conta com presença do secretário de Estado da Agricultura

Abertura oficial da 46ª Feira do Queijo de Celorico da Beira conta com presença do secretário de Estado da Agricultura

A 46.ª edição da Feira do Queijo de Celorico da Beira será oficialmente aberta no próximo dia 21 de Fevereiro, às 10h30, com a presença do Secretário de Estado da Agricultura, João Moura. O evento decorrerá até 23 de Fevereiro e tem como objectivo promover o Queijo Serra da Estrela, destacando-o como produto endógeno de referência.

Durante três dias, Celorico da Beira, conhecida como a Capital do Queijo Serra da Estrela, acolherá produtores e visitantes para a promoção deste produto, tanto a nível nacional como internacional.

A Feira do Queijo incluirá não só a componentes gastronómica, com provas e venda do queijo certificado, mas também um programa de animação com concertos de vários artistas. Os Delfins, Os Quatro e Meia, Karetus e Sons do Minho são os cabeças de cartaz deste evento.

LEIA TAMBÉM

Região de Coimbra terá 775 operacionais e 178 veículos na fase crítica dos incêndios

A Região de Coimbra vai contar com 775 operacionais, 178 veículos e três helicópteros na …

Escolas de Penacova, Tábua e Oliveira do Hospital entram na corrida da reciclagem

Seis estabelecimentos de ensino de Penacova, Tábua e Oliveira do Hospital estão entre as 28 …