A Assembleia Geral Extraordinária do Crédito Agrícola de Oliveira do Hospital agendada para as 17h00 de amanhã foi adiada, alegadamente devido à pandemia, para data a designar. A reunião, que tinha sido marcada, a 2 de Março, por José Carlos Alexandrino, tinha como objectivo apreciar e votar uma proposta da actual Administração para a fusão com a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo da Serra de Estrela, CRL (Cooperativa de Responsabilidade Limitada) com sede em Seia.
A convocatória da Assembleia Geral assinada pelo ainda presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, recorde-se, tinha como primeiro ponto dos trabalhos “apreciar e deliberar sobre o projecto de fusão por incorporação da Caixa de Crédito Agricola Mútuo de Oliveira do Hospital, CRL, na Caixa de Crédito Agrícola Mútuo da Serra de Estrela”. Se vier a ser aprovado este ponto, a sede da nova estrutura, ao que foi possível apurar, ficará em Seia (deixando Oliveira do Hospital de ter qualquer espaço de decisão) e estará também já decidido que José Carlos Alexandrino, que é candidato à Assembleia Municipal oliveirense nas próximas autárquicas, permanecerá como presidente da Assembleia Geral da nova estrutura.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc