Home - Outros Destaques - AG da Caixa de Crédito Agrícola de Oliveira do Hospital para aprovar fusão com a CCAM da Serra da Estrela adiada devido à pandemia

AG da Caixa de Crédito Agrícola de Oliveira do Hospital para aprovar fusão com a CCAM da Serra da Estrela adiada devido à pandemia

A Assembleia Geral Extraordinária do Crédito Agrícola de Oliveira do Hospital agendada para as 17h00 de amanhã foi adiada, alegadamente devido à pandemia, para data a designar. A reunião, que tinha sido marcada, a 2 de Março, por José Carlos Alexandrino, tinha como objectivo apreciar e votar uma proposta da actual Administração para a fusão com a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo da Serra de Estrela, CRL (Cooperativa de Responsabilidade Limitada) com sede em Seia.

A convocatória da Assembleia Geral assinada pelo ainda presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, recorde-se, tinha como primeiro ponto dos trabalhos “apreciar e deliberar sobre o projecto de fusão por incorporação da Caixa de Crédito Agricola Mútuo de Oliveira do Hospital, CRL, na Caixa de Crédito Agrícola Mútuo da Serra de Estrela”. Se vier a ser aprovado este ponto, a sede da nova estrutura, ao que foi possível apurar, ficará em Seia (deixando Oliveira do Hospital de ter qualquer espaço de decisão) e estará também já decidido que José Carlos Alexandrino, que é candidato à Assembleia Municipal oliveirense nas próximas autárquicas, permanecerá como presidente da Assembleia Geral da nova estrutura.

LEIA TAMBÉM

Núcleo Sportinguista de Oliveira do Hospital junta adeptos para a final da Taça

O Núcleo Sportinguista de Oliveira do Hospital vai juntar adeptos este domingo para acompanhar em …

Oliveira do Hospital joga no Algarve em jornada importante da fase de subida

O FC Oliveira do Hospital defronta este sábado o Louletano DC, no Estádio Algarve, em …