Home - Outros Destaques - Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital suspende aulas após testes positivos à COVID-19

Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital suspende aulas após testes positivos à COVID-19

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital vai suspender as aulas de amanhã depois dos testes de ontem à COVID-19 terem revelado alguns casos positivos (seis professores e umauxiliar). Os encarregados de educação, ao que o CBS apurou, foram hoje surpreendidos por um mail no qual lhes é dado conta que amanhã os alunos devem permanecer amanhã em casa e aguardar um novo contacto. Os alunos, recorde-se, regressaram às aulas na segunda-feira, mas os testes apenas foram realizados ontem.

A missiva revela que “na sequência das testagens ao COVID-19 que decorreram no dia 6 de Abril no Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital foram detetados alguns casos positivos que obrigam à tomada de medidas de contenção”. O documento explica também que amanhã, e como medida de prevenção, os alunos devem permanecer em casa e aguardar o contacto das autoridades de saúde.

O agrupamento promete ainda falar com os encarregados de educação logo que haja novas informações sobre o que acontecerá na sexta-feira, se os alunos regressam à escola ou se permanecem em casa. A missiva refere ainda que amanhã não haverá ensino à distância.

LEIA TAMBÉM

Homem desaparecido em Oliveira do Hospital encontrado em Barcelona

Rafael Borges, de 33 anos, residente em São Paio de Gramaços, no concelho de Oliveira …

EPTOLIVA reforça cooperação educativa com a ilha do Sal

A Escola Profissional de Tábua, Oliveira do Hospital e Arganil (EPTOLIVA) apresentou, no dia 28 …