O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital deixou, esta manhã, a ideia que a sua recandidatura à autarquia poderá ser uma realidade, mas não confirmou se avança ou não para a corrida a um terceiro mandato na presidência do município. Optou por manter o “tabu” que se prolonga desde 1 de Abril, data que o próprio tinha estabelecido como limite para tomar uma decisão.
José Carlos Alexandrino, que discursava nas comemorações do 43º aniversário do 25 de Abril, foi dizendo, porém, que “não é hora de caminhos de retrocesso” e que está disposto a “continuar a trabalhar para que Oliveira do Hospital seja cada vez mais um concelho modelo na região”. Mas não adiantou mais, tendo mesmo, segundo a Radio Boa Nova, recusado outras declarações.
“Devo dizer-vos: continuo a ter a mesma esperança que aqui me trouxe em 2009, a mesma força, a mesma determinação e a mesma coragem de me entregar convosco na luta por um mundo melhor, um país melhor e, principalmente por um concelho melhor”, afirmou José Carlos Alexandrino na sua intervenção na sessão comemorativa, onde se disse ainda “apaixonado” por Oliveira do Hospital e “convicto do valor” das gentes do concelho. “É por eles que continuo a ter a esperança”, rematou.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc