Álvaro Coimbra é candidato independente apoiado pelo PSD à Câmara Municipal de Penacova

Álvaro Coimbra é o candidato independente apoiado pelo PSD à Câmara Municipal de Penacova. A candidatura foi apresentada ontem num evento virtual, atendendo ao actual contexto pandémico, com o candidato apoiado pelos sociais democratas a afirmar que se apresenta a votos porque acredita “que Penacova precisa uma nova dinâmica, de  uma energia renovadora que dê um novo impulso ao nosso imenso potencial”.

O candidato  referiu, ainda, que ambição e mudança serão as palavras-chave da sua candidatura,  tendo reforçado ainda a sua enorme confiança nas equipas que PSD irá apresentar às  uniões e juntas de freguesia do município.

Do evento de apresentação fizeram ainda parte o vereador e Presidente  da Comissão Política do PSD local, Pedro Barbosa, e o conhecido autarca de Ovar e vice-presidente da Comissão Política Nacional do Partido, Salvador Malheiro. Ambos deram nota que o PSD  se encontra unido e motivado em oferecer uma alternativa credível à gestão socialista do  município.

O evento encontra-se disponível para visualização nas redes sociais oficiais do PSD Penacova (www.facebook.com/psdpenacova) e na página oficial de candidatura (www.facebook.com/alvarocoimbra2021).

LEIA TAMBÉM

PJ da Guarda detém 20 suspeitos de abastecer quatro prisões com droga

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal (DIC) da Guarda, deteve 20 pessoas …

Gouveia apoia viagens de estudantes universitários para manter ligação ao concelho

Os estudantes universitários residentes no concelho de Gouveia vão receber apoio para duas viagens mensais …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.