Home - Politica - Alves esclareceu que o mérito da ARCED tem o apoio da Câmara Municipal

Alves esclareceu que o mérito da ARCED tem o apoio da Câmara Municipal

Foi desta forma que o presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital respondeu, em reunião pública do executivo, à intervenção de José Francisco Rolo que, no período antes da ordem do dia sugeriu a atribuição de “um verdadeiro prémio de mérito desportivo” aos jovens da ARCED.

“Eles merecem”, defendeu o vereador socialista, depois de já ter apresentado um voto de congratulação e louvor à ARCED pelos seus resultados desportivos, destacando o facto de ter alcançado o título de campeã distrital.

“Apesar da discriminação negativa por parte da maioria desta câmara, eles mostram no campo o seu empenho, triunfando e ganhando o seu reconhecimento junto da população”, considerou Rolo, notando ainda que os jovens atletas fazem “a promoção gratuita do concelho de Oliveira do Hospital”.

As considerações do eleito pela oposição é que não sensibilizaram o presidente da autarquia que se referiu à matéria em análise como um “assunto recorrente”.

 “Vocês gostam deste assunto”, referiu Mário Alves, esclarecendo que a ARCED utiliza espaços e transportes municipais”. “Se mérito há, não é um mérito gratuito”, sustentou o autarca, especificando que se trata de “um mérito que tem o apoio da Câmara Municipal”.

O presidente da Câmara não deixou de se revelar satisfeito com os bons resultados alcançados pelos jovens da ARCED. “Tudo o que é positivo no concelho, a mim, deixa-me satisfeito. Ao contrário de outros que procuram desvalorizar”, rematou.

LEIA TAMBÉM

As eleições, o regresso dos falsos profetas e as “quedas dos serviços públicos da região e do denominado ‘Deus Sol’”. Autor: Fernando Tavares Pereira

Mais eleições, mais promessas que, na realidade, não passam de uma miragem como em sufrágios …

Pedro Nuno Santos promete eliminar todas as portagens nas antigas SCUT do interior e Algarve

“Nós fizemos uma maldade a grande parte do território. Não tínhamos esse direito”. O secretário-geral …