Antigo presidente da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital é candidato da CDU à Junta de Unhais da Serra

António Lopes quer “mais dinamismo, mais ambição e mais futuro” para a freguesia do concelho da Covilhã.

O antigo presidente da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital António Lopes é o candidato da Coligação Democrática Unitária (CDU) à presidência da Junta de Freguesia de Unhais da Serra, no concelho da Covilhã, nas próximas eleições autárquicas.

“Unhais merece mais. Mais dinamismo, mais ambição, mais futuro”, refere a candidatura de António Lopes.

De acordo com uma nota de imprensa divulgada pela CDU, António Lopes apresenta-se com “a experiência, a competência, o conhecimento e a vontade de fazer diferente”. A candidatura pretende, segundo o mesmo documento, “unir vontades, recuperar a confiança da população e colocar Unhais da Serra no centro das decisões”.

O candidato sublinha o orgulho nas raízes locais e a determinação de promover a freguesia: “Unhais da Serra é ribeira viva, é juventude que não se cala, é termas que curam e montanhas que inspiram. Somos daqui, e queremos mais. Com vontade, com ideias e com todos.”

As eleições autárquicas estão previstas para 2025, em data ainda a anunciar oficialmente.

LEIA TAMBÉM

Marketplace de Mangualde já conta com 120 comerciantes

O Bairro Comercial Digital “Janelas do Bairro de Mangualde” conta já com 120 comerciantes e …

Mortágua prevê investir mais de um milhão de euros na reabilitação de linhas de água

O Município de Mortágua prevê investir mais de um milhão de euros na reabilitação e …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.