Bombeiros e pilotos de aviões Fire Boss estacionados em Viseu realizam reconhecimento de pontos de abastecimento no Rio Mondego

Os Bombeiros Voluntários de Santa Comba Dão estiveram, em conjunto com pilotos dos Fireboss (meios aéreos de combate a incêndios), a realizar, ontem, o reconhecimento dos pontos de Scooping (reabastecimento) daquelas aeronaves a montante da Barragem da Aguieira, no Rio Mondego. Os pilotos dos Fireboss que participaram nesta acção encontram-se estacionados em Viseu.

“Desta forma os pilotos têm uma melhor percepção dos locais, permitindo o total aproveitamento das suas potencialidades enquanto ponto privilegiado de reabastecimento daqueles meios”, referem os bombeiros de SantaComba Dão que colocaram quatro operacionais nesta tarefa, apoiados por duas embracações.

LEIA TAMBÉM

Jovem de 17 anos morre após capotamento de tractor em Pinhel

Uma jovem de 17 anos morreu este sábado na sequência do capotamento de um tractor …

Morreu o antigo presidente da Câmara de Santa Comba Dão João Lourenço

O antigo presidente da Câmara Municipal de Santa Comba Dão João Lourenço morreu este sábado, …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.