Home - Nacional - Calor de Verão desaparece no sábado

Calor de Verão desaparece no sábado

Os termómetros vão chegar esta quinta-feira aos 30 graus. Mas a partir de sexta-feira começam a aparecer nuvens e, no sábado, o dia vai acordar mais cinzento e com uma queda acentuada das temperaturas.

Para esta quinta-feira prevê-se céu limpo e vento fraco em todo o país. As temperaturas vão oscilar entre os 14º e os 26º no Porto, os 18º e 29º em Lisboa, 14º a 30º em Évora e 18º a 26º em Faro.

Na sexta-feira o dia ainda será de sol, mas com uma descida das temperaturas máximas, não passando dos 25º em Lisboa, 21º no Porto e 26º em Faro. Há ainda previsão de alguma nebulosidade.

O fim-de-semana é que vai começar cinzento e sem calor. Com o céu muito nublado em todo o país, os termómetros não vão passar os 18º em Lisboa, os 19º no Porto e os 21º em Faro.

sol.pt

LEIA TAMBÉM

Manteigas reforçou rede de abastecimento de água após danos provocados pelas intempéries

A Câmara Municipal de Manteigas reforçou o sistema de abastecimento de água na sequência dos …

Polícia Judiciária deteve mulher que tentava introduzir haxixe na prisão de Coimbra

Homem detido em Viseu por suspeita de abuso sexual de criança

Um homem de 46 anos foi detido pela Polícia Judiciária, na zona de Viseu, por …