A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) assinala 25 anos com uma festa marcada para 7 de Novembro, a partir das 21h00, no Parque do Mandanelho, em Oliveira do Hospital. O programa inclui um concerto dos Némanus, actuações de tunas académicas e música com DJ.
Segundo a informação divulgada pela ESTGOH nas redes sociais, a celebração contará também com um espaço de restauração e bebidas, disponível ao longo da noite.
Os bilhetes podem ser adquiridos antecipadamente na Padaria Paifi e Café “Polana Sabores”, no restaurante “O Cantinho” e na secretaria da escola. A organização disponibiliza ainda a compra online, através da plataforma Shotgun.
A entrada é gratuita para crianças até aos sete anos, inclusive.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
