Home - Desporto - Campeonato nacional de hóquei em patins: FCOH no topo da tabela

Campeonato nacional de hóquei em patins: FCOH no topo da tabela

Num jogo da 3ª jornada da Zona B os juvenis do FCOH, cuja equipa é constituída apenas por 7 jogadores – 4 juvenis e três atletas iniciados -, soma agora duas vitórias e um empate. 

Apesar dos constrangimentos – o FCOH joga todos os fins-de-semana só com dois jogadores no banco (um deles é guarda-redes) – , a equipa treinada por António Marques está já no topo da tabela, com os mesmos pontos da Oliveirense.

Note-se que três dos atletas ainda iniciados que este ano foram quase que “obrigados” a integrar o plantel dos juvenis, têm todos os fins-de-semana jornada dupla, já que também fazem parte da equipa de iniciados que disputa igualmente o campeonato nacional de hóquei em patins.

LEIA TAMBÉM

CM de Arganil está a recrutar voluntários para receber o Rally de Portugal

O município de Arganil recebe, no dia 8 de Maio, a 59.ª edição do WRC …

Clube de Badminton do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital conquista cinco pódios em torneio em Alcobaça

O Clube de Badminton do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital conquistou cinco lugares …