Home - Últimas - Presidentes dos municípios do Carregal do Sal, Mortágua, e Santa Comba Dão em isolamento profiláctico devido à COVID-19

Presidentes dos municípios do Carregal do Sal, Mortágua, e Santa Comba Dão em isolamento profiláctico devido à COVID-19

Os participantes das reuniões do Conselho de Administração da Associação de Municípios do Planalto Beirão e da ADICES estão a cumprir isolamento depois de terem estado em contacto terem estado em contacto com o presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António Jesus, que testou positivo à Covid-19. Os autarcas participaram, na passada segunda e terça-feira (dias 21 e 22 de Junho), segundo o Jornal do Centro, nas reuniões do Conselho de Administração da Associação de Municípios do Planalto Beirão e da ADICES – Associação de Desenvolvimento Local.

No final da semana, foi anunciado que o presidente do município de Tondela estava infectado deixando os restantes participantes em isolamento. Aquele jornal adianta que o autarca de Carregal do Sal vai ser testado amanhã, mas para já não apresenta sintomas; o líder da Câmara de Mortágua, Júlio Norte, já fez três testes, todos eles negativos e Leonel Gouveia, do município de Santa Comba Dão, também já testou negativo. Ainda assim, terão de cumprir o período de isolamento, seguindo assim as indicações das autoridades de saúde. Também o administrador do Planalto Beirão, José Portela e João Carlos Figueiredo, da ADICES, terão testado negativo.

LEIA TAMBÉM

António Campos integra grupo que pede suspensão das eleições do PS Coimbra

O fundador do Partido Socialista António Campos, natural de Oliveira do Hospital, integra o grupo …

Exposição recupera memória dos relojoeiros de Arganil

O Núcleo Museológico de Etnografia de Arganil vai inaugurar na quinta-feira, 11 de Junho, a …