Celorico da Beira é o concelho com maior aumento de casos, seguido de Seia que somou mais um óbito

Os concelhos de Seia e Celorico da Beira foram os dois municípios da área da ULS Guarda que registaram o maior aumento de casos de COVID-19 desde o dia cinco de Janeiro até ao dia de hoje. Celorico da Beira viu surgirem 78 novos pacientes e conta com um total de 144 casos activos. Seia tem neste momento 375 doentes, 77 dos quais novos casos.  Há ainda a registar neste concelho um dos dois óbitos na área da ULS Guarda devido a complicações da COVID-19 (o outro foi no distrito da Guarda).

O concelho da Guarda continua a liderar o número de casos, com um total de 656, mais 41. Seia tem 375 e 59 recuperados, seguido do Sabugal 169 (que neste período registou 89 recuperações). Gouveia tem 152 casos (mais 44) e 69 recuperados. No total, a ULS da Guarda, soma 2178 casos activos, dois óbitos e mais 1223 recuperados.

Fonte: Grupo de Emergência da Guarda: 

LEIA TAMBÉM

PSD de Tábua congratula-se com avanço do IC6, mas reclama segunda saída no concelho

A Comissão Política do PSD de Tábua congratulou-se com os avanços anunciados pelo Governo no …

Tábua: sessão de esclarecimento sobre prospecção de minerais no concelho ficou marcada por protestos e perguntas sobre lítio

A sessão de esclarecimento promovida pela empresa Minas de Cassiterite Sobreda SA realizada na quarta-feira …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.