Centro histórico de Oliveira do Hospital e localidades de Seia com interrupção do fornecimento de água na quarta-feira

A Empresa Águas Públicas da Serra da Estrela, com sede em Seia e que serve também Oliveira do Hospital e Gouveia, informa que vai existir, durante a tarde de quarta-feira, interrupção ou condicionamento do abastecimento de água na Rua de Baixo, no Centro Histórico de Oliveira do Hospital. A mesma empresa liderada pelo autarca oliveirense José Carlos Alexandrino também dá conta que em Seia haverá igualmente alguns constrangimentos.

“Informamos todos os consumidores que, devido a uma intervenção de manutenção programada na Estação
de Tratamento de Águas da Senhora do Desterro, poderá ocorrer pontualmente interrupção/condicionamento do abastecimento de água durante o período compreendido entre as 10h00 e as 13h30, no dia 24 de março, nas seguintes localidades: Seia (Zona Alta), Vila Cova à Coelheira, Carragosela (Zona Alta), Folhadosa (Zona Alta), Chaveiral e Paranhos (Zona Alta)”, refere um aviso.

Já quanto a OLiveira do Hospital, a nova empresa explica que, “todos os consumidores residentes na Rua de Baixo – Centro Histórico de Oliveira do Hospital, devido aos trabalhos de remodelação das infraestruturas, será necessário proceder à interrupção do abastecimento de água, no dia 24 de Março de 2021, entre as 14h30 e as 17h00”, explica.

 

LEIA TAMBÉM

Apenas sete alunos colocados nas 66 vagas da Escola de Turismo e Hotelaria de Seia

O reitor da Universidade Politécnica da Guarda (UPG), Joaquim Brigas, considera “motivo de preocupação” os …

José Luís Carneiro quer plano para a Serra da Estrela no Orçamento de 2027

O secretário-geral do PS, José Luís Carneiro, defendeu esta quarta-feira, em Seia, que o Governo …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.