Moradores da Rua Laurindo Marques Caetano estão indignados com carrinha abandonada junto aquela rua há mais de dois anos, sem que a autarquia de Oliveira do Hospital tome as necessárias medidas. “Quando vim para cá viver, há cerca de dois anos, a carrinha já se encontrava cá. Com o passar do tempo até musgo lhe nasceu e não à meio da autarquia solucionar este problema”, conta um morador.
Um outro habitante da mesma rua afirma que a carrinha está a ocupar um lugar onde o estacionamento é escasso. “Visto que a carrinha se encontra junto ao Twin´s Bar [um bar de Oliveira do Hospital localizado naquela zona], à sexta-feira e ao sábado à noite é praticamente impossível encontrar estacionamento naquela zona, o que é mau para o bar e para os moradores. Aquela carrinha tem um lugar vitalício há mais de dois anos é um abuso do proprietário e desleixo da Câmara”, frisa. 
O alerta dado ao CBS pelos moradores vem de encontro com o caso idêntico que se verificou na rua António Canastrinha, e que, após denúncia do CBS, foi finalmente resolvido. Os moradores não entendem este tipo de situações. “O prazo estipulado por lei são 31 dias, há que haver tolerância, mas dois anos é muito tempo. É uma vergonha esta desorganização, há que apurar responsabilidades e fiscalizar estas situações, para que não tenham que ser os moradores a denunciar este tipo de casos”, concluiu.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc