Colaborador de serração gravemente ferido em Oliveira do Hospital

Um homem de 54 anos sofreu ferimentos graves num braço após um acidente ocorrido esta segunda-feira alegadamente na Serração Paletes de Madeiras Henriques no concelho de Oliveira do Hospital.

O ferido apresentava aparentemente um esmagamento grave num dos membros superiores, tendo sido accionado um helicóptero do INEM para assegurar o transporte da vítima para os Hospitais da Universidade de Coimbra.

De acordo com a informação recolhida no local, os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital estiveram envolvidos na operação com quatro operacionais e duas viaturas.

LEIA TAMBÉM

Praia Fluvial de São Gião reabre a banhos após segunda interdição este Verão

A Praia Fluvial de São Gião, no concelho de Oliveira do Hospital, voltou a abrir …

Oliveira do Hospital promove sessão para observar eclipse solar em segurança

Oliveira do Hospital vai acolher na quarta-feira, 12 de Agosto, uma sessão de observação do …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.