A GNR interceptou ontem um homem de 88 anos que circulava em contramão, na autoestrada A25 (Aveiro – Vilar Formoso), na zona de Celorico da Beira, distrito da Guarda.
O condutor, residente no concelho do Sabugal, distrito da Guarda, foi interceptado pelas 17h30 de hoje, pela GNR do posto de Celorico da Beira, quando circulava em contramão, no sentido Viseu – Guarda, junto do nó de entrada da A25 para a vila de Celorico da Beira.
Vários condutores alertaram as autoridades para a existência de um veículo ligeiro que circulava em contramão no sentido Viseu-Guarda da A25.
O idoso foi detido por condução perigosa de veículo ligeiro e posteriormente foi libertado e notificado para comparecer hoje no tribunal de Celorico da Beira.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc