COVID-19 volta a matar em Oliveira do Hospital

O concelho de Oliveira do Hospital registou, nos últimos dias, mais uma morte devido à COVID-19. No total, a pandemia já fez 42 vítimas mortais no município oliveirense. O número de casos activos, contudo, apresenta uma redução de 11 doentes, para apenas cinco pacientes, tendo surgido só uma nova infecção.

“Há a lamentar mais um óbito. À família enlutada o Município de Oliveira do Hospital, apresenta as suas mais sentidas condolências”, refere uma nota da Câmara Municipal, ao mesmo tempo que deseja as melhoras àqueles que se encontram doentes. Aproveita ainda para pedir cuidados à população. “Tenha comportamentos responsáveis. Redobre os cuidados. Respeite as medidas de prevenção da Covid-19, como o uso da máscara, a higienização das mãos, a etiqueta respiratória e o distanciamento físico”, sublinha.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital mantém valores de IMI e IRS, apesar de propostas de redução

O aumento dos custos para as famílias e a necessidade de financiar o investimento municipal …

Fornecedor anuncia acção judicial contra a Câmara de Oliveira do Hospital para pagamento de mercadoria

Manuel Sales diz que houve um acordo para fornecer produtos; o presidente da Câmara contrapõe …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.