Mulher detida em Arganil pelo crime de incêndio florestal

A Polícia Judiciária, com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Arganil, deteve uma mulher de 47 anos, pela presumível autoria de um crime de incêndio florestal, ocorrido ao início da noite, de ontem, em Arganil. A arguida utilizou um isqueiro para ativar o incêndio, numa zona de vasta área florestal com eucaliptos e que fica perto de um núcleo habitacional.

A actuação da arguida colocou em perigo a integridade física e a vida de pessoas, habitações e uma grande mancha florestal. O incêndio, atendendo ao local, com acentuado declive, e à hora em que eclodiu, só não atingiu proporções mais gravosas, fruto de uma intervenção rápida e eficaz dos bombeiros.

LEIA TAMBÉM

Doçaria conventual e Mário Laginha juntam-se em três dias de programação no Mosteiro de Lorvão em Penacova

Mais de duas dezenas de doceiros de todo o país levam as suas especialidades ao …

Incêndios de 15 de Outubro de 2017: As alegadas irregularidades da casa de Ázere à vivenda da Felgueira Velha e o silêncio de Ana Abrunhosa e Ribau Esteves

Uma reportagem do NOW revelou alegadas irregularidades na reconstrução de casas destruídas pelos incêndios de …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.