Home - Últimas - Detida mulher quando tentava introduzir haxixe no Estabelecimento Prisional de Coimbra
Polícia Judiciária deteve mulher que tentava introduzir haxixe na prisão de Coimbra

Detida mulher quando tentava introduzir haxixe no Estabelecimento Prisional de Coimbra

A Polícia Judiciária deteve uma mulher, por alegadamente ser autora da prática de um crime de tráfico de estupefacientes agravados. A mulher, uma empregada de limpeza, foi detida através, em estreita colaboração com o Estabelecimento Prisional de Coimbra, quando tentava introduzir droga naquela instituição.

A suspeita preparava-se para visitar um homem detido naquele Estabelecimento Prisional, a quem pretendia entregar, furtivamente, produto estupefaciente e um suporte de dados informáticos, tendo-lhe sido apreendidas cerca de cem doses de haxixe que ocultava no interior do organismo.

A detida, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

LEIA TAMBÉM

Unifant celebra este fim-de-semana dez anos de música, arte e comunidade em Travancinha

Nascido de uma pequena festa organizada por um grupo de amigos em Travancinha, no concelho …

Município de Gouveia apoia sete juntas de freguesia com 150 mil euros

O Município de Gouveia assinou os primeiros contratos-programa para 2026 com sete juntas de freguesia …