Detidos autores de um assalto em Nelas

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve dois homens pela presumível autoria de um crime de roubo perpetrado com recurso a arma de fogo, ocorrido no passado mês de novembro, de que foi alvo a residência de um septuagenário, em Nelas.

“No decurso do assalto, o idoso, que vive sozinho, foi ameaçado, amordaçado e agredido, tendo recebido tratamento médico na sequência das lesões sofridas”, informa a PJ em comunicado enviado ao correiodabeiraserra.com.

De acordo com aquela força de segurança, os detidos, de 31 e 32 anos, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo ficado sujeitos à obrigação de apresentação periódica às autoridades.

LEIA TAMBÉM

Bebé de três meses morre na Aldeia das Dez, em Oliveira do Hospital

Um bebé de três meses morreu na manhã desta terça-feira, na Aldeia das Dez, no …

Baile das Bruxas promete música e ambiente de terror a Aldeia Formosa

A sede da Associação Recreativa e Cultural de Aldeia Formosa (ARCAF), em Aldeia Formosa, na …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.