.
Durante a investigação de cerca de seis meses, a GNR apurou “que os suspeitos se dedicavam à venda directa do produto estupefaciente aos consumidores”. “No seguimento da acção, foi dado cumprimento a 13 mandados de busca, cinco domiciliárias, sete em veículos e uma em cacifo no local de trabalho“, adianta aquela força policial que apreendeu 160 doses de cocaína, 110 doses de liamba, 23 comprimidos de corte, dois veículos, dois telemóveis, uma balança de precisão e 2.730 euros.
Presentes a primeiro interrogatório judicial na quarta-feira, o juiz de instrução determinou como medidas de coacção a prisão preventiva a uma das mulheres, sendo que os restantes arguidos estão obrigados a apresentações trissemanais em posto policial da sua área de residência e proibição de contactos com pessoas e locais conotados com o tráfico de estupefacientes.
Esta acção policial, através do Núcleo de Investigação Criminal de Gouveia, contou com o apoio do Destacamento de Intervenção e do Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação do Destacamento de Trânsito, da Guarda, do Núcleo de Apoio Técnico e do Núcleo de Investigação Criminal de Vilar Formoso.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc