Docentes da ESTGOH premiados

 

A participação no evento “3rd ISISE PhD Workshop on Sustainability and Inovation in Structural Engineering”, do Instituto de Investigação ISISE (Institute for Sustainability and Inovation in Structural Engineering) correu bem a António Moura Correia. O docente da área científica de Engenharia Civil da ESTGOH ganhou o prémio de “melhor apresentação de Doutoramento”.

O prémio consistiu num fundo de 750 Euros para a participação num congresso.

Paralelamente, também Cláudio Nunes Correia, docente de Finanças e Contabilidade, lhe viu ser atribuído o prémio de Contabilidade Luiz Chaves de Almeida, resultante da apresentação do trabalho “Contributo para o estudo do Plano Oficial de Contabilidade das Autarquias Locais (POCAL): evidência empírica em torno da contabilidade autárquica de um município de média dimensão”.

O trabalho tem como co-autor Miguel Gonçalves, do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (ISCAC), do Instituto Politécnico de Coimbra.

O Prémio de Contabilidade Luiz Chaves de Almeida é uma iniciativa da APOTEC (Associação Portuguesa de Técnicos de Contabilidade) e tem como objetivo premiar e divulgar investigações no campo da Contabilidade Financeira, sendo, nesta área, o prémio mais antigo instituído na Península Ibérica.

LEIA TAMBÉM

Câmara de Mangualde renovou apoio à Universidade Sénior do Rotary com financiamento de 1.500 euros

A Câmara Municipal de Mangualde renovou o contrato-programa com o Rotary Club de Mangualde para …

Metodologia inclusiva EKUI chega a Tábua e Oliveira do Hospital para apoiar crianças com dificuldades de aprendizagem

A metodologia de ensino inclusiva EKUI, que visa auxiliar a aprendizagem de crianças com dificuldades, …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.