Três anos depois, Festa do Queijo de Oliveira do Hospital regressou ao modo presencial

A Ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, presidiu à cerimónia que marcou o regresso presencial da Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital, que decorre, hoje e amanhã, no centro da cidade. As edições de 2020 e 2021, recorde-se, realizaram-se em formato digital, em consequência da pandemia da Covid-19.

Este ano, num dia chuvoso, o evento conta com cerca de duas centenas expositores e uma vasta programação cultural e desportiva. A maior parte dos expositores locais de queijo da Serra e de outros produtos regionais encontram-se dentro de tendas, dispostos a receber os visitantes.

Aqui ficam as fotos de parte dos expositores:

LEIA TAMBÉM

Santa Margarida – em devoção festiva  –  Vila Franca da Beira. Autor: João Dinis Jano

Este ano de 2026 decorreu – a 14 e 15 de Agosto – a tradicional …

FC Oliveira do Hospital perde em Tábua, Nogueirense empata na estreia

O FC Oliveira do Hospital entrou com uma derrota no Campeonato de Portugal, ao perder …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.