Home - Desporto - FC Oliveira do Hospital muda treinador e aposta em Nilson Corrêa

FC Oliveira do Hospital muda treinador e aposta em Nilson Corrêa

O FC Oliveira do Hospital anunciou a contratação do treinador Nilson Corrêa para a equipa que disputa a série C do Campeonato de Portugal, substituindo Léo Neiva, técnico que deixou o comando da formação oliveirense por questões burocráticas.

O treinador Nilson Corrêa, de 50 anos, assume a liderança técnica do FC Oliveira do Hospital depois da saída de Léo Neiva, que se encontrava a realizar um percurso positivo, com nove jogos consecutivos sem perder, resultado que aproximou o clube dos lugares de acesso à luta pela promoção à Liga 3. O anterior treinador deslocou-se ao Brasil para um período de descanso e já não regressou a Portugal.

Enquanto jogador, Nilson Corrêa destacou se como guarda redes em Portugal, com passagens pelo Vitória de Guimarães, onde cumpriu sete épocas, pelo Moreirense e pela União da Madeira. No Brasil, representou clubes como o Santa Cruz e o Náutico, tendo igualmente integrado a selecção brasileira de sub-20.

Com o novo treinador chega também o técnico Daniel Ramos, com passagens por clubes portugueses, entre os quais o Sporting da Covilhã, e com trabalho desenvolvido no escalão de juniores do Moreirense.

LEIA TAMBÉM

APA esclarece que contaminação microbiológica levou à interdição de praias fluviais em Oliveira do Hospital e Arganil

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) esclareceu que a interdição de banhos nas praias fluviais …

Seis zonas balneares de Oliveira do Hospital interditas por problemas na qualidade da água

A qualidade da água das praias fluviais e a ausência de Bandeiras Azuis no concelho …