Home - Outros Destaques - Fogo em Oliveira do Hospital mobiliza mais de 200 operacionais e nove meios aéreos

Fogo em Oliveira do Hospital mobiliza mais de 200 operacionais e nove meios aéreos

Incêndio começou na manhã desta sexta-feira em Seixo da Beira, na localidade de Moinho do Buraco, e continua activo

Um incêndio florestal em Seixo da Beira, na localidade de Moinho do Buraco, no concelho de Oliveira do Hospital, distrito de Coimbra, está a mobilizar mais de 200 operacionais, 55 viaturas e nove meios aéreos.

A ocorrência teve início às 08h46 e, pelas 12h00, envolvia 190 operacionais, apoiados por 55 meios terrestres e nove aéreos, segundo informação disponível na página da Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil.

De acordo com fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Protecção Civil de Coimbra, o fogo continua activo, não havendo registo de feridos nem de habitações em risco até às 10h45.

LEIA TAMBÉM

Enfermeiro e investigador natural do Seixo da Beira integra grupos europeus de reumatologia

O enfermeiro, professor e investigador Eduardo Santos, de 39 anos, natural de Seixo da Beira, …

Alva Valley Hotel reclassificado como unidade de quatro estrelas

O Alva Valley Hotel, em Oliveira do Hospital, foi reclassificado como unidade de quatro estrelas, …