O corpo de António Benedito, o idoso que, em Janeiro, desapareceu em Lagos da Beira, apareceu hoje por detrás da empresa Sotragan, na zona Industrial de Oliveira do Hospital, avança a Rádio Boa Nova. António Benedito, de 81 anos, sofria de Alzheimer, saiu de casa na manhã de quarta-feira, dia 14 de Janeiro, e não voltou a regressar.
As buscas para tentar encontrar o homem que deixou de ser visto em Lagos da Beira onde residia prolongaram-se, na altura, de quinta-feira a sábado, tendo sido chamados reforços como equipas cinotécnicas. Estes elementos, apoiadas por elementos de várias forças, incluindo os GIPs da GNR, garantiram, na altura, que todo o perímetro, foi visto e revisto sem sucesso. O alerta do desaparecimento, recorde-se, foi comunicado aos bombeiros às 11h00 de quinta-feira, momento a partir da qual foram iniciadas as buscas. Os trabalhos que se prolongaram até ao final do dia de sábado, altura em que as buscas foram interrompidas. O caso continuou sob alçada da GNR.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc