Fornos de Algodres: PS aprova Alexandre Lote como cabeça-de-lista à Câmara Municipal

A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista (PS) de Fornos de Algodres aprovou, por unanimidade, Alexandre Lote como cabeça-de-lista à Câmara Municipal nas próximas eleições autárquicas, anunciou a estrutura partidária em comunicado. Lote procura assim ocupar o lugar que nos últimos três mandatos foi ocupado pelo socialista Manuel Fonseca.

Sob o lema “Construir o Futuro”, a candidatura, segundo o comunicado, compromete-se a reforçar a proximidade com a população e a promover um crescimento sustentável e inclusivo no concelho.

Alexandre Lote, actual vice-presidente da autarquia, tem sido responsável por áreas como Economia, Modernização Administrativa, Ambiente, Protecção Civil, Urbanismo, Turismo e Obras Municipais. A concelhia socialista destaca a sua experiência e papel no desenvolvimento local, bem como o reconhecimento que tem obtido a nível distrital.

A candidatura do PS defende um modelo de governação assente na transparência e na participação da comunidade, com enfoque no desenvolvimento económico, na criação de oportunidades para os jovens e na melhoria dos serviços públicos.

LEIA TAMBÉM

Arganil atribuiu 163 mil euros a 65 associações do concelho

O Município de Arganil vai atribuir este ano 163.514 euros a 65 associações do concelho, …

Mangualde reforça fiscalização e ameaça com coimas até 22 mil euros por abandono de resíduos

O Município de Mangualde vai reforçar até 31 de Agosto a fiscalização à deposição indevida …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.