Home - Desporto - Futebol: ADN vai à Praia da Leirosa e FCOH recebe Cova-Gala

Futebol: ADN vai à Praia da Leirosa e FCOH recebe Cova-Gala

Isolada na liderança da tabela classificativa com 24 pontos, a Associação Desportiva Nogueirense (ADN) desloca-se este domingo à Figueira da Foz para defrontar a Praia da Leirosa, que ocupa a 11ª posição na Divisão de Honra da AF Coimbra.

Com jogo marcado para o Estádio Municipal, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital recebe domingo o Grupo Desportivo Cova-Gala que, na 13ª posição, ainda não teve a oportunidade de saborear uma única vitória. O FCOH está posicionado no segundo lugar da tabela com 19 pontos.

Lagares da Beira lidera 1ª Divisão Série A e vai jogar ao Pampilhosense

A militar na 1ª Divisão Série A da AF Coimbra, a equipa de Lagares da Beira ocupa o primeiro lugar da tabela, com 19 pontos, e é imediatamente seguido pelo Mocidade FC com 18 pontos.

Depois de na última jornada ter derrota a Adémia por 3-0, a equipa de Lagares da Beira desloca-se este domingo ao campo do Pampilhosense, que se encontra no sétimo lugar da tabela com 11 pontos.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital empata, Nogueirense perde em vésperas de derby oliveirense

Guarda FC conquistou Liga CIMA/TAVFER e regressa ao Campeonato de Portugal

O Guarda FC venceu esta tarde, no Estádio Municipal de Trancoso, o GD Trancoso por …

Tourizense goleou AD Nogueirense e FC Oliveira do Hospital soma mais três pontos

AD Nogueirense venceu o Vigor Mocidade e reforçou liderança

A Associação Desportiva Nogueirense venceu hoje, em casa, o Vigor Mocidade por 3-1 e reforçou …