GNR deteve homem que andava foragido

A GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal e o Posto Territorial de Penela, do Destacamento Territorial de Coimbra, deteve ontem um homem de 26 anos de idade que andava foragido desde novembro.

Em cumprimento de mandado de busca e detenção, a GNR deteve o indivíduo que andava foragido desde 13 de novembro de 2013 e que esteva obrigado ao cumprimento de dois anos e oito meses de prisão a que havia sido condenado.

“Para além da detenção foram apreendidas várias peças de automóveis, diversas ferramentas aparentemente utilizadas para o desmantelamento dos veículos, material informático, telemóveis e vários pares de luvas, entre outros objetos”, informa a GNR em comunicado enviado ao correiodabeiraserra.com.

A referida operação foi realizada no concelho de Penela, tendo sido efetuadas uma busca domiciliária e uma em interior de veículo.

O detido foi transportado ao Estabelecimento Prisional de Coimbra para cumprimento da pena a que já havia sido condenado.

LEIA TAMBÉM

Bebé de três meses morre na Aldeia das Dez, em Oliveira do Hospital

Um bebé de três meses morreu na manhã desta terça-feira, na Aldeia das Dez, no …

Baile das Bruxas promete música e ambiente de terror a Aldeia Formosa

A sede da Associação Recreativa e Cultural de Aldeia Formosa (ARCAF), em Aldeia Formosa, na …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.