O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Mangualde deteve no domingo dois homens de 47 e 53 anos por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Mangualde e Viseu. As detenções ocorreram no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de quatro meses. Neste período, os militares da Guarda apuraram que os suspeitos adquiriam o produto estupefaciente na área metropolitana do Porto e que efectuavam a venda directa aos consumidores, posteriormente, naqueles concelhos.
No seguimento das diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária, que culminou na apreensão do seguinte material: 168 doses de heroína; 38 doses de cocaína; 9,8 doses de haxixe; uma viatura; bem como material usado no acondicionamento do produto estupefaciente.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
