Home - Últimas - GNR deteve traficantes em Vila Formoso

GNR deteve traficantes em Vila Formoso

GNR deteve homem de 53 anos e mulher de 32 em flagrante delito pelo crime de tráfico de estupefacientes
O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Vilar Formoso, na terça-feira, deteve um homem e uma mulher em flagrante delito, de 53 e 32 anos respectivamente, pelo crime de tráfico de estupefacientes, na localidade de Vilar Formoso, no concelho de Almeida.

As detenções aconteceram no âmbito da missão de prevenção da criminalidade, integrada na Operação “Fronteira Controlada”. Os militares detectaram um homem e uma mulher em território espanhol, aparentando dirigir-se apeados em direção ao ponto de passagem de fronteira não autorizado. De imediato os militares deslocaram-se para esse ponto de passagem, detectando os suspeitos já em território nacional junto da sua viatura, onde foram abordados.

No momento da abordagem os militares detectaram na posse dos suspeitos 18,5 doses de cocaína e 14 doses de heroína, o que culminou na sua detenção. Os detidos foram constituídos arguidos e os factos remetidos para o Tribunal Judicial de Almeida.

LEIA TAMBÉM

Providência cautelar lança incerteza sobre eleições do PS em Coimbra

As eleições para a Federação Distrital e para a Concelhia de Coimbra do Partido Socialista …

Romaria dos Rebanhos leva à Folgosa da Madalena uma tradição que resiste ao tempo

Numa serra onde a pastorícia continua a marcar a paisagem e a identidade das comunidades, …