Home - Últimas - GNR e bombeiros procuram homem desaparecido desde domingo em Gouveia

GNR e bombeiros procuram homem desaparecido desde domingo em Gouveia

A Guarda Nacional Republicana e os bombeiros estão a realizar buscas por um homem de 44 anos desaparecido desde domingo na localidade de Vinhó, no concelho de Gouveia. O desaparecimento foi comunicado na segunda-feira pela mãe do homem, que se deslocou ao posto territorial da GNR de Gouveia para dar conta de que o filho tinha saído de casa, ao volante do seu carro, no domingo, após o almoço, e não regressou.

Segundo o tenente-coronel Joni Ferreira, chefe da Secção de Operações, Treino e Relações Públicas do Comando Territorial da GNR da Guarda, as buscas foram iniciadas de imediato e estenderam-se ao concelho de Gouveia e a municípios vizinhos, com o apoio do Comando Territorial da GNR de Viseu.

As operações foram retomadas na manhã de hoje, envolvendo mais de 20 operacionais, entre bombeiros de Gouveia, militares da GNR e elementos da Unidade de Emergência de Protecção e Socorro.

No terreno estão também outros meios do Comando Territorial da GNR da Guarda, incluindo um drone utilizado no apoio às equipas de busca.

LEIA TAMBÉM

Homem detido por furtos em casas em Penalva do Castelo e Viseu

Um homem de 33 anos foi detido em flagrante delito por furtos em residências nos …

Casa Municipal da Cultura de Seia reforça programação de Maio com música, cinema e teatro

A Casa Municipal da Cultura de Seia aposta, em Maio, numa programação diversificada que cruza …