Home - Últimas - Homem de 40 anos constituído arguido por furto em Mangualde

Homem de 40 anos constituído arguido por furto em Mangualde

Militares da GNR de Viseu apreenderam material adquirido com cartão de crédito furtado

O Comando Territorial de Viseu, através do Posto Territorial de Viseu, constituiu arguido, no dia 6 de Outubro, um homem de 40 anos pela prática do crime de furto no concelho de Mangualde.

A investigação, relacionada com o furto de um cartão de crédito, permitiu aos militares da Guarda identificar o suspeito e proceder a diligências policiais que culminaram no cumprimento de um mandado de busca domiciliária.

Durante a operação, foi apreendido diverso material adquirido com o cartão furtado, nomeadamente uma televisão “smart”, um relógio “smartwatch”, um suporte de telemóvel, um microfone e vários artigos de musculação.

O homem foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Viseu.

LEIA TAMBÉM

PJ detém recluso do EP da Guarda por tráfico de estupefacientes

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um recluso do Estabelecimento Prisional (EP) da Guarda quando este …

Fernando Tavares Pereira elogia visita de Seguro a Mourísia e confia em medidas pelo Interior

O empresário Fernando Tavares Pereira mostrou-se satisfeito com a visita do Presidente da República, António …