Um homem com 81 anos morreu hoje, numa aldeia do concelho do Sabugal, em consequência do capotamento de um tractor agrícola, disseram fontes da protecção civil e da GNR a qual explicou que o “capotamento do tractor ocorreu quando a lavrar em terreno privado”, na freguesia de Baraçal, no concelho do Sabugal.
O alerta para a ocorrência, na localidade de Pissarrão, na freguesia de Baraçal (Sabugal), foi dado pelas 13h34, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda. O óbito foi declarado no local pela equipa do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica). O acidente está a ser investigado por elementos do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
