Homem morre atropelado por veículo pesado em Mangualde

Um homem de 45 anos morreu esta madrugada atropelado por um veículo pesado, um porta-carros, junto à zona industrial de Mangualde. O adjunto dos bombeiros voluntários locais, Luís Martins, revelou que quando chegaram ao local perceberam que o pesado embateu contra um outro veículo e o homem encontrava-se debaixo desse porta-carros já em paragem cardiorrespiratória.

O adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários de Mangualde disse à Lusa que a vítima mortal é homem de 45 anos e trabalhador da empresa de transportes.

Segundo o Comando Sub-regional da Protecção Civil Viseu Dão Lafões, o alerta foi dado pela 01h40 e, no local, na zona industrial de Mangualde, distrito de Viseu, estiveram 15 operacionais apoiados por cinco veículos dos bombeiros, GNR e emergência médica.

LEIA TAMBÉM

Tribunal da Relação de Coimbra confirmou sentença de homem de Tábua que mordia e apagava cigarros no corpo da namorada

O Tribunal da Relação de Coimbra confirmou a condenação de um homem de Tábua a …

Cabeça Aldeia Natal regressa em Dezembro e prolonga-se até 6 de Janeiro

A aldeia de Cabeça, no concelho de Seia, volta a receber a iniciativa Cabeça Aldeia …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.