Home - Últimas - Incêndio em Tondela fez dois feridos

Incêndio em Tondela fez dois feridos

Um incêndio que deflagrou numa cozinha fez dois feridos ligeiros em Teomil, no concelho de Tondela, na noite desta segunda-feira (27 de Janeiro), avança o Jornal do Centro. As vítimas são uma jovem de 25 e um homem de 55 anos.

À chegada das equipas de socorro, as ocupantes da casa já estavam no exterior e acabaram por ser transportadas para a Unidade Local de Saúde Viseu Dão Lafões, sobretudo devido à “inalação de fumo”.

“O incêndio acabou por ser de fácil resolução, sendo que foram mais demorados os trabalhos de rescaldo e desenfumagem”, disse fonte do comando dos Bombeiros Voluntários de Tondela.

As vítimas tiveram de ser temporariamente realojadas, mas a casa “está em condições de habitabilidade”.

O alerta foi dado às 22h00 de ontem e para o local foram mobilizados 30 operacionais, entre Bombeiros Voluntários de Tondela e GNR, apoiados por nove viaturas.

LEIA TAMBÉM

Forças Armadas reforçam vigilância contra incêndios com 50 patrulhas e mais meios aéreos

As Forças Armadas reforçaram o dispositivo nacional de prevenção e combate aos incêndios rurais, colocando …

Loriga e Lapa dos Dinheiros hasteiam Bandeira Azul a 5 de Julho

As praias fluviais de Loriga e Lapa dos Dinheiros, no concelho de Seia, vão hastear …