Home - Últimas - Jovem de 16 anos desaparecido em Côja desde sexta-feira

Jovem de 16 anos desaparecido em Côja desde sexta-feira

Um jovem de 16 anos, Rúben Santos, encontra-se desaparecido desde a tarde de sexta-feira, após sair da Escola de Côja, no concelho de Arganil. A Mãe do jovem, Kátia Tavares, terá contactado a Mouros TV a dar conta do desaparecimento do jovem, conhecido por Simão.

Segundo a Mouros TV, Kátia Tavares explicou que o filho estava a frequentar a Escola Básica de Côja, quando a seguir ao almoço apanhou um Táxi com destino à aldeia de Ádela, junto a Colmeal – Cepos, terra da sua avó. O desaparecimento foi dado pelas 13h20 da tarde da passada sexta-feira, dia 6 de Janeiro.

“O jovem de 16 anos está em Portugal hà cerca de dois meses, sendo que aos seus 3 anos de idade emigrou para França. A progenitora, contactou todos os motoristas da Praça de Táxis de Arganil, que após muitos telefonemas conseguiu falar com o taxista que levou o seu filho até à terra da sua avó”, escreve a Mouros TV.

Foto: Mouros Tv

LEIA TAMBÉM

Município de Tondela volta a comparticipar esterilização de animais de companhia

O município de Tondela vai promover, entre 15 de Abril e 31 de Agosto, mais …

GNR e PSP reforçam operações de segurança rodoviária e prevenção criminal na Páscoa 2026

A Guarda Nacional Republicana (GNR) está a realizar, entre hoje e segunda‑feira, a operação “Páscoa …