Home - Outros Destaques - Lar em Oliveira do Hospital em “isolamento social” como medida de prevenção face à Covid-19

Lar em Oliveira do Hospital em “isolamento social” como medida de prevenção face à Covid-19

A administração do lar Sant’Ana lançou a todos os seus colaboradores o desafio de entrarem em “isolamento social para prevenir a infecção” pela COVID-19. Os responsáveis dizem que tomaram esta medida porque os “seniores merecem toda a dedicação”. ““Temos todo o orgulho em afirmar que esse desafio foi aceite por todos aqueles cuja vida o permitiu”, asseguram.

“Assim, desde o dia 17 de Março que a Sant’Ana – Residência Sénior está em isolamento, sendo os contactos com o exterior limitados ao indispensável, nomeadamente abastecimento de géneros alimentares”, refere, adiantando que “os colaboradores encontram-se hospedados no Hotel Solar do Rebolo, que dista a cerca de 100 metros, e é propriedade da mesma empresa, mas que está encerrado ao público, servindo exclusivamente para este propósito”.

“Tal apenas é possível com um grande esforço, empenho e dedicação dos colaboradores que prescindem, desde aquela data, de irem para suas casas e estar com as suas famílias. Por este motivo, queremos deixar aqui expresso o nosso profundo agradecimento a todos os nossos colaboradores e respectivas famílias por este esforço assinalável pois, sem eles, aquilo que estamos a fazer seria impossível”, concluiu a administração da unidade.

LEIA TAMBÉM

Rua Desembargador António Vasconcelos cortada ao trânsito em Oliveira do Hospital

A rua Desembargador António Vasconcelos, em Oliveira do Hospital, foi hoje ao início da noite …

EM503 em Meruge já se encontra transitável após deslizamento de terras

A EM503, em Meruge, já se encontra transitável após ter sido cortada ao trânsito devido …