A GNR apreendeu na sexta-feira 78 plantas de canábis e constituiu arguida uma mulher de 55 anos por consumo de estupefacientes, em Tábua.
No âmbito de diligências de patrulhamento, os militares da Guarda depararam-se com diversas plantas de canábis dispostas individualmente em diversos vasos em fase de crescimento, que se encontravam no exterior da habitação.
No decorrer da acção policial foi realizada uma busca domiciliária que culminou com a apreensão do seguinte material: 78 plantas de canábis em fase de crescimento; 1 008 doses de liamba; 50 doses haxixe; duas balanças de precisão; e um telemóvel.
Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Tábua.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc