Nuno Tavares Pereira lamenta posição da AM de Oliveira de Hospital em relação ao registo de marcas

O empresário Nuno Fernando Tavares Pereira lamentou ontem o facto da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital aprovado por unanimidade uma moção de solidariedade para com os órgãos de comunicação social local e regional, cujos títulos foram registados pelo empresário. Nuno Tavares Pereira, recorde-se, tem explicado que apenas tomou esats atitudes para defender as marca da região e não para fazer qualquer tipo de ngócio.

“Lamento que o órgão máximo do Município de Oliveira do Hospital se associe e subscreva este tipo de inverdades em Moção apresentada por quem tem obrigação de saber que está a enganar deliberadamente os cidadãos, o que será tratado oportunamente em sede própria”, escreveu em comunicado.

O empresário diz ainda repugnar “de forma veemente” as acusações de usurpação de que tem sido alvo. “Por serem falsas e apenas feitas com o intuito de denegrir e ofender a minha pessoa. A verdade é que apenas de forma legal e legítima usei do direito que assiste a qualquer cidadão de registar qualquer nome não registado como marca. Registei apenas o que posso legalmente registar. Falamos de marcas e não de empresas ou instituições”, continua o Nuno Tavares Pereira.

“Não sou responsável pela passividade daqueles que não fizeram ao longo dos anos o que lhes competia e que apenas me pretendem culpar e insultar para esconderem as suas responsabilidades e fragilidades”, conclui.

 

LEIA TAMBÉM

Homem desaparecido de instituição em Tábua localizado em Vila Nova de Oliveirinha

Um homem de 34 anos, desaparecido desde a noite de quinta-feira, foi localizado esta sexta-feira, …

Bombeiros da Região Centro agradecem a Timor-Leste apoio para reforçar meios contra incêndios

O apoio de Timor-Leste aos bombeiros portugueses, na sequência dos incêndios rurais de 2025, começa …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.