Homem desaparecido de instituição em Tábua localizado em Vila Nova de Oliveirinha

Um homem de 34 anos, desaparecido desde a noite de quinta-feira, foi localizado esta sexta-feira, às 10h10, em Vila Nova de Oliveirinha, no concelho de Tábua. Segundo os Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Oliveirinha, encontrava-se bem de saúde e não necessitou de cuidados médicos.

O homem estava numa instituição que presta cuidados especializados na área da saúde mental e, segundo a GNR, não era visto desde as 18h00 de quinta-feira. O alerta para o desaparecimento foi dado cerca das 23h00, depois de o utente não ter regressado à instituição.

O homem encontrava-se em regime aberto, o que lhe permitia sair da instituição, mas não tinha avisado que iria sair nem regressou para pernoitar.

As operações de busca começaram às 8h00 e envolveram quatro veículos e 11 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Oliveirinha, além dos meios da GNR.

O homem acabou por ser localizado às 10h10, cerca de 16 horas depois de ter sido visto pela última vez.

Os Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Oliveirinha agradeceram a todos os operacionais envolvidos nas buscas e, em particular, à população que colaborou e se disponibilizou para ajudar.

“A colaboração e entreajuda de todos foram fundamentais”, salientou a corporação.

LEIA TAMBÉM

CROA de Carregal do Sal vai ser ampliado para servir também Santa Comba Dão

O Centro de Recolha Oficial de Animais (CROA) de Carregal do Sal vai ser ampliado …

GNR recolheu águia-calçada debilitada em Gouveia

A GNR recolheu uma águia-calçada, ave de rapina da espécie Hieraaetus pennatus, encontrada debilitada por …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.