Home - Sociedade - Oficina de escrita criativa para surpreender no Dia de S. Valentim

Oficina de escrita criativa para surpreender no Dia de S. Valentim

No âmbito da comemoração do Dia dos Namorados, celebrado a 14 de fevereiro, a Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital vai promover uma oficina de “Escrita Criativa”.

A sessão terá lugar no próximo dia 7 de fevereiro, sexta-feira, a partir das 21h00, com a orientação de Ana Reis, professora no Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital. A oficina é dirigida ao público jovem e adulto e está sujeita a inscrição prévia que deve ser formalizada junto da Biblioteca Municipal até ao próprio dia, 7 de fevereiro.

Esta é mais uma iniciativa de promoção da leitura e da escrita dinamizada pela Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital. Pretende-se, com esta oficina, proporcionar aos participantes algumas ferramentas para exprimir ideias, pensamentos, emoções ou sentimentos. A escrita criativa pretende libertar o escritor dos limites da realidade.

A Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital desafia os oliveirenses a dar asas à sua imaginação e surpreender a sua cara metade com uma carta de amor, um poema, ou outra produção literária, para comemorar o Dia de S. Valentim.

LEIA TAMBÉM

Alunos de Seia conquistam ouro nas Olimpíadas de Química Júnior

Os alunos do Agrupamento de Escolas Guilherme Correia de Carvalho, de Seia, conquistaram a medalha …

Mulher detida após queima autorizada provocar incêndio em Fornos de Algodres

Uma mulher de 58 anos foi, ontem, detida por suspeita de incêndio florestal no concelho …