Oliveira do Hospital segue em frente, Nogueirense cai perante a Naval

O FC Oliveira do Hospital garantiu este domingo a passagem à segunda eliminatória da Taça de Portugal, ao vencer o Sourense por 1-0, após prolongamento, no Estádio Municipal de Tábua. A equipa de Oliveira do Hospital precisou de 120 minutos para superar o adversário que joga a Divisão de Elite da Associação de Futebol de Coimbra e na segunda eliminatória recebe a Juventude SC que disputa o Campeonato de Portugal. O golo da formação oliveirense foi apontado por Carlos Ventura.

Já o AD Nogueirense, outra equipa do concelho e Oliveira do Hospital, ficou pelo caminho ao perder em casa, no prolongamento, por 1-3 frente à Naval 1893, uma equipa que, tal como a formação de Nogueira do Cravo, está no Campeonato de Portugal.

O Fornos de Algodres também foi eliminado, ao perder por 4-0, em casa com o Marialvas, do Campeonato de Portugal. A ronda ficou também marcada pela eliminação do Sporting da Covilhã, da Liga 3, frente ao Mortágua FC, do Campeonato de Portugal. Depois de um empate sem golos ao fim dos 90 minutos e do prolongamento, a equipa de Mortágua venceu por 4-2 no desempate por grandes penalidades, garantindo a passagem à segunda eliminatória.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital dá a volta aos Marialvas; Nogueirense deixa escapar vantagem de três golos

O Oliveira do Hospital venceu ontem os Marialvas por 2-1, em Cantanhede, e somou a …

Quinta de Jugais comemorou 25 anos e anunciou projecto de novas instalações para Oliveira do Hospital

Os irmãos António e Pedro Martins anunciaram esta quinta feira, durante a celebração dos 25 …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.