Home - Últimas - Padre de 86 anos morre em incêndio numa habitação

Padre de 86 anos morre em incêndio numa habitação

Um incêndio numa habitação em Pedrário, concelho de Montalegre, hoje de manha provocou a morte de um homem referiu fonte dos Bombeiros Voluntários de Montalegre. Segundo a mesma fonte, a vítima mortal trata-se de um padre, de 86 anos.

O alerta para o incêndio foi dado pelas 9h34 e, quando os meios de socorro chegaram ao local, já não conseguiram salvar o homem. “Algo pegou fogo ao sofá e, em princípio, terá falecido da inalação de fumos”, disse David Teixeira, comandante dos Bombeiros de Montalegre.

A GNR esteve no local e foi chamada a Polícia Judiciária (PJ) de Vila Real para investigar o caso. Foram ainda mobilizados para a ocorrência sete bombeiros da corporação de Montalegre, com duas viaturas, e a equipa da Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV).

LEIA TAMBÉM

EN17 com trânsito condicionado durante cinco meses em obra que inclui Arganil

A circulação na EN17 vai sofrer condicionamentos durante cerca de cinco meses, a partir de …

Município de Mangualde aumentou receita para 31,6 milhões sem subir impostos

O município de Mangualde registou um aumento de 17 por cento na receita, atingindo 31,6 …