Home - Últimas - PJ da Guarda deteve três suspeitos de tentativa de homicídio  
Polícia Judiciária deteve mulher que tentava introduzir haxixe na prisão de Coimbra

PJ da Guarda deteve três suspeitos de tentativa de homicídio  

O Departamento de Investigação Criminal da Guarda da Polícia Judiciária identificou e deteve, ontem, os três presumíveis autores de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada, um crime de ofensa à integridade física qualificada e um crime de ameaça agravada, de que foi vítima um homem de 28 anos.

Na noite do passado dia 23 de Março, em Vila Nova de Foz Côa, os três homens, de nacionalidade estrangeira, atingiram a vítima, também cidadão estrangeiro, com uma arma branca na zona do tronco, por motivos fúteis.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 21 e os 30 anos, vão ser presentes às autoridades judiciárias com vista à aplicação de medidas de coacção.

LEIA TAMBÉM

frio

IPMA prevê trégua na chuva e descida das temperaturas na próxima semana

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê uma diminuição significativa da precipitação …

Universidade Sénior de Carregal do Sal vai recriar ida histórica à Feira do Queijo de Celorico da Beira

A Universidade Sénior de Carregal do Sal promove, na próxima sexta-feira, 20 de Fevereiro, uma …