PJ deteve incendiário em Santa Comba Dão

A Polícia Judiciária, com a colaboração do Núcleo de Protecção da Natureza da GNR de Santa Comba Dão, deteve um homem, solteiro, desempregado, pela presumível prática de um crime de incêndio florestal em povoamento de acácias e de eucaliptos, tendo ardido apenas uma área aproximada de 50 m2. O fogo não teve mais consequências devido à eficazmente intervenção dos bombeiros.

O suspeito colocou o incêndio utilizando chama directa e actuou num quadro de alcoolismo. O detido, de 46 anos de idade, com antecedentes criminais por crimes da mesma natureza, foi presente às autoridades judiciárias competentes para primeiro interrogatório, tendo ficado sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

Este ano a Polícia Judiciária já deteve 84 pessoas pela autoria do crime de incêndio florestal.

LEIA TAMBÉM

Miguel Pinto Luz reafirma vontade de colocar portagens no futuro IP3

O ministro das Infra-estruturas e da Habitação, Miguel Pinto Luz, voltou a admitir a introdução …

“Arrisco-me a dizer que cresci na região do país com melhor qualidade para se treinar enquanto ciclista”

Natural de Gonçalo, no concelho da Guarda, o ciclista da Tavfer Rafael Barbas vai representar …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.