PJ deteve autor de crimes de abuso sexual de criança e de pessoa incapaz de resistência

PJ deteve na Guarda suspeito de abuso sexual de criança de 13 anos

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção, na Guarda, de um homem de 31 anos, “fortemente indiciado” da autoria de um crime de abuso sexual de uma criança de 13 anos.

A PJ da Guarda adianta em comunicado que o homem é suspeito da prática de um crime de abuso sexual de crianças, “praticado de forma reiterada, sobre uma menor, de apenas 13 anos de idade, sua familiar” e “os abusos tiveram lugar em meio sócio familiar, no concelho da Guarda, onde ambos habitualmente residem”. O suspeito, sem profissão definida, possui antecedentes criminais por crimes contra o património.

LEIA TAMBÉM

Hotel de Turismo da Guarda: contrato com Grupo Lince é assinado segunda-feira após 16 anos de encerramento

O contrato de arrendamento do Hotel de Turismo da Guarda, encerrado há vários anos, será …

Ministro da Educação defendeu, em Tondela, a escola pública como garantia de igualdade de oportunidades

O ministro da Educação, Fernando Alexandre, defendeu esta quinta-feira, em Tondela, que garantir uma educação …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.