Home - Sociedade - Polícia Judiciária apreendeu material de guerra e armas proíbidas
Polícia Judiciária deteve mulher que tentava introduzir haxixe na prisão de Coimbra

Polícia Judiciária apreendeu material de guerra e armas proíbidas

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve um homem de 38 anos, na zona da Lousã, por ter na sua posse material de guerra e outras armas proibidas.

“A detenção foi materializada no âmbito de uma investigação que decorria há já algum tempo, tendo sido apreendido na residência do suspeito diverso equipamento militar, designadamente um invólucro de LAW (lança granadas de 90mm.), granadas de calibre 40mm. e munições antiaéreas, bem como outras armas e munições proibidas”, refere a PJ em comunicado enviado ao correiodabeirserra.com

De acordo com aquela fonte, o detido foi presente às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório, tendo ficado sujeito à obrigação de apresentações semanais e à inibição do contacto com armas de fogo.

LEIA TAMBÉM

CDU acusa Câmara de Tábua de permitir descargas junto à Praia Fluvial da Ronqueira

A CDU de Tábua acusa a Câmara Municipal de estar a permitir descargas de esgotos …

Seia recruta 20 jovens para voluntariado ambiental em Julho

Vinte jovens do concelho de Seia podem passar três semanas de Julho em trabalho de …